domingo, 25 de setembro de 2011

Bazar de primavera! Banda Compulsão sonora

















3 comentários:

  1. fala integrantes da Banda Compulsão Sonora,eu sou akele jovem q comprimentou vcs la no BROOKLIN-SP dia 27/05/12 domingo passado,lembra? então, eu queria saber se vcs tem algum telefone pra mim poder entrar em contato com vcs? eu queria saber quando as musicas de vcs vão ser lançadas,estou doido pra ouvir elas,nakele domingo eu estava trabalhando nakela área,eu sou entregador de panfletos,akela musica não sai da minha cabeça,o REFRÃO dela é assim: Comlpusãããããoooo Sonoraaa.
    eu keria saber se vcs tem ela gravada ai com vcs, se tiver vcs poderiam me mandar pra mim fikar ouvindo?
    mande no meu email: guto_tatuzinho@hotmail.com
    estou aguardando a resposta hein.
    me mandem msg nos emails abaixo:

    ORKUT e MSN: guto_tatuzinho@hotmail.com

    FACEBOOK: Jose Augusto Morais Novelli(tem mais de 1 mas pode add todos q estiverem com esse nome)

    TWITTER: @djgutodact

    SITE DE MUSICAS REMIXADAS: www.djgutdact.bloguedemusica.com

    aproveita e vejam meu video no youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=e5FeFbkOeIM

    valeu galera um abraço pra todos e bom trabalho pra vcs...

    ResponderExcluir
  2. eai galera, vcs poderiam me passar o endereço?
    valeu um abraçoooo...

    ResponderExcluir
  3. Guto acabamos de tocar hoje no Mai Fest de 2013, eu respondi seu e-mail do ano passado, desculpe se você não conseguiu ler por algum motivo, valeu pela força, estamos com o CD Demo, se você quiser ainda temos cópias, o próximo CD está para sair esse ano ainda. Valeu , um abraço!

    ResponderExcluir